Jéssica Teles
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Por que não um pouco de humor?
Heey... Pessoal!
Encontrei uma foto deste capacete do Valentino Rossi na internet e simplesmente adorei. Então resolvi vetorizá-lo!! Hehe
Vejam se não é engraçado...
Até breve
=]
Um comentário:
Unknown
11 de maio de 2013 às 20:11
eu queria essa arte em desenho vc tem ?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu queria essa arte em desenho vc tem ?
ResponderExcluir